03
agosto
2011

É, pelo visto o Ramadan é uma época do ano levada muito a sério mesmo. Em todos os jornais e revistas, não se fala em outra coisa. Os hotéis, mesquitas e restaurantes estão todos enfeitados e preparados para receber os fiéis para o Iftar, a refeição que quebra o jejum logo após o pôr-do-sol.

Celebrando o Iftar no segundo dia de Ramadan

 

Decoração exótica em clima de Ramadan

 

Ficou com vontade de tomar um sorvete??
Então pode colocando suas barbas de molho. Em época de Ramadan só depois do pôr-do-sol.

Portas fechadas em plena luz do dia

 

Para aqueles que não querem perder a freguesia, a cortina é exposta em alguns restaurantes como sinal de respeito aos fiéis.

 

Vamos acordar pessoal!!! Hora de rezar!!

 

O libanês Mohammad Fanas com sua charmosa lanterna, bate em um tambor para acordar os muçulmanos para a refeição antes do nascer do sol na antiga cidade portuária libanesa de Sidon na madrugada desta segunda-feira. Da Síria à Líbia e Egito, diante da instabilidade local, a revolta e inquietação do mundo árabe lançou uma nuvem negra sobre o início do Ramadan.

E esse pão sírio hein!!!! Hummmm… parece até que to sentindo o cheirinho dele saindo do forno!! Tá com uma cara ótima!!! Será que o Sr. Fanas aceita encomendas?? Haha..

Créditos de imagens: AP 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>