29
fevereiro
2012

E aqui vai mais uma receitinha de tirar o fôlego!! É de comer de joelhos!!

PAVÊ DE SONHO DE VALSA
(eu não coloquei o sonho de valsa porque aqui não tem e particularmente eu prefiro sem. Então substituí o sonho de valsa por morangos). Ficou dos Deuuuseeeesssss!!!!!!!!

Tempo: 40 minutos
Rendimento: 10 porções

Ingredientes:

Creme branco:

1 lata de leite condensado
2 latas de creme de leite
1 lata de leite (medida da lata de leite condensado)
50 gramas de maisena
3 gemas

Creme preto:

1 lata de leite condensado
2 latas de creme de leite
1 lata de leite (mesmo acima)
50 gramas de maisena
20 gramas de margarina
150 gramas de Nescau

Modo de Preparo:

Creme branco: leve ao fogo todos os ingredientes, menos o leite e a maizena. Mexa até ferver, coloque a maizena dentro do leite misture bem e adicione aos outros ingredientes e continue mexendo até dar o ponto de um creme. Deixe esfriar.

Creme preto: leve ao fogo todos os ingredientes, menos o leite e a maizena. Mexa até ferver, coloque a maizena dentro do leite misture bem e adicione aos outros ingredientes e continue mexendo até dar o ponto de um creme. Deixe esfriar para montar.

Montagem: No pirex, colocar primeiro o creme branco e leve a geladeira por 20 minutos. Por cima coloque pedaços de bombom, creme preto e finaliza com bombons esfarelados OU com morangos em pedaços como na foto!

Leve a geladeira e bon appetit!!!!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>