22
agosto
2012

Sol, calor, calor, sol…e assim se vão os 365 dias do ano. Você já morou em algum lugar que não chove NUNCA? Que não cai UMA gota de água num calor de 45 graus?? Então vem pra cá porque AQUI é o lugar! Olho para o céu na esperança de ver ALGUMA nuvem, ouvir uns trovões, ver uns relâmpagos, aquele cheirinho de chuva no ar… mas nada!!! Aqui é IMPOSSÍVELLLL!! NÃO CHOVE nem com reza brava!! Para não dizer que estou mentindo, outro dia cairam umas gotinhas de água, e fez tanto sucesso que virou capa de jornal!!!

Seguindo a linha do post anterior (Saadiyat Island) e sentindo muito a falta de uma água fresca e gelada ao meu redor, fui então conhecer o mais novo clube privé de Abu Dhabi, o Monte Carlo Beach Club.

No caminho, a viagem de pouco mais de 1 hora de Dubai, já foi muito agradável. As estradas são lindas, impecáveis e muito bem sinalizadas. Dá gosto ver o dinheiro público ser bem investido no país!

Logo na chegada, a primeira impressão já foi bem bacana. A entrada é ladeada por coqueiros e paralelepípedos, dando total charme ao local.  Em seguida fomos recebidos por manobristas muito bem uniformizados e atenciosos. Na recepção, nos deram as informações de como utilizar o clube e o que tínhamos direito. Paga-se Dhs550 dirhams (US$150 dólares) por casal para passar o dia (não-sócios). Você tem direito a usar a piscina, o restaurante, bar, sauna e toda a infra-estrutura que o clube oferece. O charmoso clube, inaugurado em setembro de 2011, não deixa nada a desejar da matriz francesa. Pelo contrário, todos os detalhes são impecáveis e de extremo bom gosto.

A charmosa entrada do Monte Carlo Beach Club em Saadiyat Island – Abu Dhabi

Porch

Recepção – as fotos dos Sheikhs dos Emirados Árabes estão em todas as entradas de hotéis. Essas em preto e branco e sem moldura, ficaram ainda mais elegantes! À esquerda, Sheikh Khalifa bin Zayed bin Sultan Al Nahyan, presidente dos Emirados Árabes Unidos e governador de Abu Dhabi, no centro o querido e já falecido Sheikh Zayed Bin Sultan al Nahyan (fundador dos Emirados Árabes Unidos), e à direita Sheikh Mohamed Bin Zayed Al Nahyan, Crown Prince of Abu Dhabi. Ahh e aquele ali no balcão fazendo o check-in é meu sheikh-marido hahahaha!!!

Lounge – chiquizinho né?

Pé direito alto e decoração elegante dão o toque aconchegante ao clube.

A piscina vista da praia

As cabanas podem ser alugadas a parte.

O TDIC (Tourism Development & Investment Company), responsável pelos empreendimentos turísticos em Abu Dhabi, tem trabalhado duro para trazer marcas mundiais renomadas, e fazem questão de proporcionar experiências inesquecíveis para os visitantes e residentes.

Sala de banho – Lounge da sauna

Sala de banho, vestiário e sauna – As simpáticas ajudantes asiáticas ficam à sua disposição com toalhas, chinelos e todo o apoio necessário para o seu conforto.

Spinning pra secar o maiô (achei o máximo) e locker eletrônico.

A piscina climatizada de frente para o mar é extremamente convidativa num calor de 45˚C!!!

Esqueceu algum acessório? No problem, na Boutique Monte-Carlo você encontra de tudo um pouquinho, até nossas queridíssimas Havaianas!!

Bubbles Bar – cantinho climatizado ao lado da piscina para saborear deliciosos drinks e aperitivos.

Sea Lounge,  para os apreciadores do happy hour é o must na roda social de Abu Dhabi.

Monte Carlo Beach Club, fica a 15 minutos de Abu Dhabi e menos de 1 hora de Dubai. Não deixe de visitar nas sua próxima viagem à Abu Dhabi. É chic no úrtimo!!!!!

Monte Carlo Beach Club, Saadyiat
Abu Dhabi, UAE
☎ +971 2 656 3500
www.montecarlobeachclub.ae 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>